CARGO: ANALISTA DE CUSTOMER EXPERIENCE SÊNIOR LOCAL DE TRABALHO: São Paulo - SP Foco Principal: Compilar e analisar dados de diversas fontes para identificar padrões e tendências.
Compilar, analisar e interpretar dados das pesquisas junto a jornada do cliente.
Aprsentações criativas sobre os principais indicadores.
Principais Responsabilidades/Atividades: Análise de Dados: Compilar e analisar dados oriundos de fontes como Excel, Sales Force e SAS; Pesquisa de Satisfação: Compilar, analisar e interpretar dados das pesquisas para identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente; Apresentações: Criar apresentações impactantes sobre os principais KPIs relevantes para medir a eficácia das iniciativas de CX, como Net Promoter Score (NPS), Customer Satisfaction Score (CSAT) e Customer Satisfaction Index (CSI).
Requisitos Imprescindíveis: Experiência prévia em times de experiência do cliente, preferencialmente no contexto de Canais Digitais; Ter atuando na analise de dados da jornada do cliente; Interpretar dados e propor melhorias; Conhecimento em Ferramentas de virtualização de dados (Tablô, BI ou Qlik); Conhecimento me ferramentas de dados (SQL) Forte dominio em indicadores, relatorios, apresentações de resultados; Excel avançado incluindo domínio de macros e básico de VBA; Power point avançado; Técnologo ou Superior Completo em: Administração, Finanças, Engenharias, Logística, estatistica e áreas afins.
Requisitos Desejáveis: Conhecimento em metodologia de desenvolvimento de projetos e análise de processos; Conhecimento em SAS; Conhecimento em Sales Force; Conhecimento na ferramenta Python; Conhecimento na ferramenta d edados e visualização Qlik View; Inglês intermediário para conversação leitura e escrita.
Requisitos Comportamentais: Atuar sob pressão | Atenção aos detalhes | Capcidade de Analise | Capacidade de Negociação | Comprometimento |Criatividade | Dinamismo | Inovação | Proatividade | Trabalho em Equipe.
Outras Informações: Local de Trabalho: Jabaquara | São Paulo - SP (perto do metrô Conceição) Vaga: CLT Indeterminado - efetivo Formato de Trabalho: Hibrido (3x presencial e 2x home office) Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira | 08h00 às 17h00 (flexível) Remuneração: Salário compatível com mercado + Benefícios (Assistência médica e odontologica, participação nos lucros, seguro de vida, transporte, vale alimentação e vale refeição)