ATIVIDADES:•ATENDIMENTO AO CLIENTE VIA TELEFONE E VIRTUAL (WHATSAPP, E-MAIL, CHAT, SMS, RECLAME AQUI, FALE CONOSCO; REDES SOCIAIS, RDR - BACEN);•ACOMPANHAMENTO DO APP QUERO-QUERO PAG;•CONTATO ATIVO COM O CLIENTE PARA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PONTUAIS;•INTERAÇÃO COM OUTRAS ÁREAS DA EMPRESA PARA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PONTUAIS;•APOIO ADMINISTRATIVO (VALIDAÇÃO DE ORIENTAÇÕES E RELATÓRIOS; MANUSEIOS DE PLANILHAS);•VERIFICAR OPORTUNIDADES DE MELHORIAS, TENDO FORTE COMPROMISSO COM A PERCEPÇÃO DO CLIENTE;•ANÁLISES E ACOMPANHAMENTO DE INDICADORES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO.HABILIDADES:•CAPACIDADE EM ELABORAR DIAGNÓSTICOS OU PLANOS DE AÇÃO;•BOA COMUNICAÇÃO;•CAPACIDADE DE RELACIONALMENTO INTERPESSOAL;•APTIDÃO PARA EXECUTAR TRABALHOS EM EQUIPE;•DESENVOLTURA EM APRESENTAÇÕES;•VISÃO ANALITICA E FOCO EM RESULTADOS.QUALIFICAÇÕES:•EXCEL INTERMEDIÁRIO;•ENSINO MÉDIO, CURSANDO NÍVEL SUPERIOR SERÁ UM DIFERENCIAL;•CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO DO PACOTE OFFICE.Local de trabalho: Cachoeirinha, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: Auxiliar