Como requisitos básicos, você deve ter:Conhecimento básico em Pacote Office (Word e Excel).Ensino Médio completo.Habilidade de comunicação oral e escrita.Capacidade de priorizar demandas diversas.Experiência profissional com vendas.Experiência profissional na área de atendimento ao cliente.Você se destaca, se tiver:Experiência em telecomunicações.Conhecimento em CRM com utilização do método Kanban.Experiência com uso de Sistemas da Vivo/Telefônica.Experiência em comercialização de produtos Vivo.Conhecimento em produtos de tecnologia (Cloud, locação de notebook, desktop e impressoras).Experiência em vendas no mercado B2B (empresas que vendem produtos e serviços para outras empresas).- Atendimento a clientes base e novos;- Venda ativa para Empresas de produtos do portfólio da Vivo (Telefonia Móvel, Telefonia Fixa, Banda Larga, Fibra, Link dedicado e VivoTech);- Setor de contato ativo (via Telefone, WhatsApp e E-mail).- Atendimento Nacional (online para todo Brasil).