Overview:
**Encontre um novo jeito para**
**... usar seu conhecimento e sua experiência**
É a hora de dar vida ao seu talento, maximizar o seu conhecimento e usá-lo para um bem maior.
Trabalhar com os melhores profissionais utilizando tecnologia de ponta, além de melhorar vidas com suas ideias inovadoras e sonhos ambiciosos.
**... melhorar a vida de outra pessoas**
Com sede em Kobe, no Japão, a Sysmex no Brasil está localizada em São José dos Pinhais, no Paraná.
Reconhecida mundialmente pela melhor qualidade, equipamentos de diagnóstico inovadores e sistemas de gerenciamento de informações, aplicamos a ciência para melhorar a qualidade de vida em escala global.
Nossa equipe está comprometida em realizar avanços para diagnósticos
_in vitro_, tecnologia da informação, análise de fluxo de trabalho e ciências da vida para laboratórios clínicos.
**... construir um futuro promissor**
**Responsibilities**:
Temos uma grande oportunidade para um Especialista de Suporte Científico I, cuja principal responsabilidade é identificar, por meio de diálogo de telecomunicações e arquivos de dados/registros disponíveis via acesso remoto, o problema exato com instrumentos suportados por SBR, auxiliando os clientes e/ou distribuidores a solucionar problemas de forma eficaz a causa 'raiz' do problema.
**Essential Duties and Responsibilities:
- Manter-se atualizado quanto aos conhecimentos técnicos (manuais) e de procedimentos em todos os instrumentos suportados pela Sysmex, a fim de analisar e identificar problemas do instrumento;
- Seguir todos os procedimentos operacionais padrão da Sysmex, de departamento e requisitos de documentação para atender às diretrizes normativas e ISO;
- Estar focado no suporte aos nossos clientes/distribuidores, identificando a causa raiz dos problemas e fornecendo soluções técnicas por meio do diálogo de telecomunicações;
- Acompanhar junto aos clientes, quando necessário, para confirmar a resolução do problema (follow-up);
- Trabalhar de forma independente e colaborativa com equipes de Consultores, Representantes de Serviços Técnicos e Especialistas de Aplicações para escalar problemas para o próximo nível de recursos adequados para soluções;
- Documentar com precisão as reclamações e comunicar dentro das diretrizes departamentais e regulatórias;
- Utilizar ferramentas de acesso remoto para solucionar problemas e/ou orientar clientes/distribuidores na solução de problemas;
- Reunir e organizar a documentação completa de todas as chamadas usando o Sysmex CRM com os códigos apropriados para garantir um histórico preciso para relatar tendências e ações corretivas.
Qualifications:
- Formação superior completa em Farmácia e Bioquímica, Biomedicina, Biologia ou Engenharia Biomédica;
- Experiência anterior na área de saúde em Laboratório Clínico de diagnósticos _in vitro_, conhecimento em hematologia ou urinálise é um diferencial;
- Domínio pleno das ferramentas do pacote Office;
- Necessário inglês intermediário, desejável domínio avançado.
- Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)_