Supervisionar as atividades de hotelaria do Class Hotel visando a excelência no atendimento aos clientes; apoiar a implementação das estratégias estabelecidas; assegurar a eficácia na execução das atividades operacionais, por meio da aplicação das normas, procedimentos estabelecidos e melhoria contínua dos processos. (1) Apoiar a implementação, das diretrizes de curto, médio e longo prazo estabelecidas. (2) Garantir a qualidade dos serviços, junto à equipe operacional, visando a excelência no atendimento ao clientes. (3) Contribuir com o aumento de vendas dos produtos e serviços do hotel, visando aumentar a sua participação no mercado. (4) Garantir a qualidade da limpeza dos apartamentos e das depedências do hotel. (5) Garantir a qualidade dos serviços de café e restaurante, considerando o padrão estabelecido e normas de segurança alimentar. (6) Assegurar a atividades manutenção predial considerando a qualidade dos serviços executados e gestão dos custos. (7) Garantir a qualidade do enxoval considerando os procedimentos e normas estabelecidas. (8) Garantir a qualidade dos insumos/produtos utilizados no hotel, considerando o padrão de qualidade estabelecido e gestão de fornecedores e estoques. (9) Assegurar a correta aplicação da legislação trabalhista e normas de Segurança do Trabalho. (10) Assegurar o engajamento e satisfação dos colaboradores, considerando comportamentos de liderança e aplicação das práticas e políticas estabelecidas.