PRINCIPAIS ATIVIDADES: Apoiar na implementação da metodologia de acompanhamento evolutivo do cliente, conforme a realidade do negócio;Realizar as interações (remotas e/ou presenciais) de acompanhamento com os clientes da base;Fazer devolutivas aos clientes após cada interação;Monitorar a satisfação dos clientes;Fornecer o apoio necessário para o sucesso dos clientes da carteira;Proporcionar uma melhor experiência para o cliente, auxiliando no uso do seu produto ou serviço da melhor forma e sempre o ajudando a conquistar resultados impressionantes;Entender de todos os aspectos dos negócios do cliente, auxiliando-o a se tornar mais competitivo;Harmonizar objetivos do negócio com oportunidades e recursos disponíveis, tanto da empresa quanto do cliente;Garantir um relacionamento forte, estável, rentável e duradouro; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS: Ensino Superior completo;Excelente comunicação oral e escrita;Foco em implementação e melhoria de processos;Paixão por pessoas e disposição para ajudar sempre;Conhecimento Intermediário ou Avançado em Pacote Office;Capacidade de gerenciar sua própria rotina.