Principais Responsabilidades:Atender solicitações de compras, monitorar materiais comprados e negociar com fornecedores para garantir prazos e reduzir custos.Elaborar e atualizar planilhas de cotação de preços para diversos materiais, como segurança, elétricos, hidráulicos, insumos básicos, paisagismo, materiais contra incêndio e tubulações.Encaminhar cotações para aprovação.Atender representantes de materiais de construção e apresentar novos produtos.Adquirir máquinas, ferramentas e equipamentos, e avaliar consertos em parceria com as obras.Realizar cotações para manutenção de veículos, encaminhando para aprovação.Receber e processar solicitações de compra de materiais no sistema apropriado, emitir e lançar pedidos seguindo procedimentos internos.Acompanhar entrega de materiais conforme solicitado e avaliar fornecedores mensalmente.Organizar documentos do setor de compras para atender requisitos do Corpo de Bombeiros.Requisitos:Formação superior em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas.Experiência em compras no setor de construção civil.Excelentes habilidades de negociação e comunicação.Conhecimento em sistemas ERP, como SAP, e gestão de compras.Diferenciais:Experiência com fornecedores nacionais e internacionais.Certificação em Gestão de Compras ou Supply Chain.Capacidade de trabalhar em ambientes dinâmicos.#J-18808-Ljbffr