Executa tarefas rotineiras inerentes à incorporação, apoia a área junto ao negócio, contribuindo com desenvolvimento dos processos e atividades macros, com o objetivo operacionalizar a área, alinhado com a estratégia da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atualizar cronograma ou fluxograma de aprovação dos empreendimentos a fim de controlar semanalmente o processo de aprovação dos empreendimentos.
- Coletar orçamento de empresas terceiras que prestam serviços na área a fim de fornecer opções com escolha de contratação no melhor custo benefício.
- Elaborar ofícios em geral a fim de dar continuidade nos processos de aprovação.
- Realizar parecer para o departamento de Novos Negócios a fim de enquadrar novas áreas dentro da legislação municipal.
- Montar processos documentais de aprovação a fim de realizar o protocolo do processo de aprovação do empreendimento.
- Solicitar ao departamento de projetos a elaboração de projeto legal dentro da legislação municipal vigente, para que se possa realizar o protocolo do mesmo junto a municipalidade.
- Contratação de projetos complementares de acordo com o cronograma de aprovação de forma a cumprir os prazos.
- Comunicação junto ao departamento jurídico, respeitando o modelo de negócio, a fim de dar continuidade ao processo de incorporação.
- Contatar os órgãos públicos competentes para aferir a situação do processo de aprovação do empreendimento.
- Realizar arquivos digitais e físicos em banco de dados a fim de manter a organização documental do departamento.
- Realizar protocolos junto aos órgãos públicos a fim de iniciar ou continuar os processos de aprovação de empreendimento.
- Lançar notas fiscais através do sistema e acompanhar fluxo de pagamentos dos fornecedores a fim de manter a adimplência da empresa em relação a prazos e evitar pagamento de juros.
- Executar outras tarefas correlatas ao cargo, conforme solicitação do superior imediato.
**Requisitos e qualificações**
- Facilidade em comunicação;
- Disponibilidade para ir á prefeitura e outras autarquias;
- Elaboração de documentação de requerimento;
- Auxiliar no processo de Due Diligence, providenciando documentação necessária;
- Auxiliar na elaboração de estudos de Viabilidade.
- Ensino superior em andamento poderá ser um diferencial.
Áreas relacionadas: Admisnitração de Empresas, Direito, Engenahria Civil ou Arquitetura
**Informações adicionais**
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