**SOBRE A FLUENCYPASS**
Nosso objetivo é transformar a experiência de aprendizado da língua inglesa no Brasil, tornando-a acessível para todos.
Somos pioneiros em oferecer o ciclo completo de fluência: começamos com cursos de inglês de alta qualidade e culminamos na vivência de um intercâmbio transformador.
Aqui, você encontrará um ambiente descontraído, ágil e dinâmico, onde criatividade e colaboração são incentivadas.
Nosso foco em metas claras nos impulsiona a crescer continuamente, enquanto a atenção aos detalhes garante a excelência em tudo que fazemos.
Amamos o que fazemos e nos dedicamos ao sucesso de cada estudante.
Se você é apaixonado por educação e deseja contribuir para a formação de uma equipe de alto desempenho, junte-se a nós nessa jornada transformadora!
**ATENDIMENTO AO CLIENTE - RETENÇÃO**
**DESCRIÇÃO DA VAGA**
- Entrar em contato ou receber acionamentos de clientes que demonstraram intenção de cancelar ou não renovar a assinatura do curso de inglês online, buscando entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas que mantenha o objetivo dos estudos de inglês conosco;
- Realizar negociações para retenção, incluindo apresentação de benefícios adicionais, ofertas promocionais ou ajustes nos planos, utilizando técnicas de negociação;
- Acompanhar os clientes durante todo a jornada conosco garantindo uma experiência positiva;
- Identificar e registrar os principais motivos de cancelamento para análise e ações de melhoria contínua;
- Coletar e registrar feedbacks dos clientes, realizar conversão de notas e aumento dos indicadores;
- Atualizar base de conhecimento interna e demais canais de informações da equipe e dos clientes;
- Guiar os nossos clientes e cadastros por todos os processos pós-compra com o intuito de apoiar a jornada do cliente;
- Colaborar com as equipes internas para resolver demandas específicas e melhorar continuamente a experiência do cliente.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Ensino médio completo;
- Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais;
- Boa capacidade de persuasão e negociação;
- Disponibilidade para trabalho em regime presencial no escritório da empresa em escala 6x1 com folga alternada aos sábados..
**REMUNERAÇÃO**
- 1, 599,52 + 800 (conforme as metas alcançadas)
**BENEFÍCIOS**
- Cartão Swile ($17/dia);
- Totalpass;
- 40% de desconto em psicoterapia;
- Folga no aniversário;
- Bolsa de 100% em curso de inglês com a Fluencypass;
- Até 40% de desconto em intercâmbios com a Fluencypass;
- R$ 300 por indicação;
- Snacks grátis no escritório!!
**HORÁRIOS**
- Segunda a sexta das 9h às 15h, e aos sábados alternado das 10h às 16h
**ETAPAS DO PROCESSO**
1?? **Teste de Cultura**
**2??**Entrevista com o RH**
3?? **Mapeamento de Perfil**
**4??**Entrevista com a Liderança**
5?? **Contratação!