**Cooperativismo, atendimento e Negócios**.
Se sente familiarizado com esse grupo de palavras?
Sim?!
:) então **#vemcomagente** contribuir com o crescimento da primeira instituição financeira cooperativa do Brasil!
**Responsabilidades e atribuições**
Auxiliar no atendimento e Processos Administrativos da Agência.
**Requisitos e qualificações**
Estar cursando superior : Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
Boa relação interpessoal;
Noções de informática;
Pessoa comunicativa.
**Informações adicionais**
Bolsa Auxilio + auxílio transporte
Vale Refeição
Day Off Aniversário
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!