Principais Atribuições:Supervisionar e garantir atendimento ágil e de qualidade aos clientes;Supervisionar e orientar o time de loja para garantir atendimento de qualidade e um ambiente agradável de trabalho;Gerir processos de garantias;Desenvolver estratégias de vendas e fidelização da carteira;Acompanhar gestão de RVs e roteirização;Análise de Indicadores;Trabalhar em conjunto com outros departamentos da empresa (credito, DH, comercial, TI, ADM e logístico);Supervisionar processos de loja (estoque, caixa, logística, manutenção predial, distribuição de serviços);Manutenção do quadro de funcionários;Gestão de estoque;Terceirização de logística;Gestão de equipes (peças e serviços);Treinamento vendedores balcão e consultores;Acompanhar gestão de frota interna;Requisitos Técnicos:Atendimento e Relacionamento com o Cliente e Gestão de Equipes;Processos de Pós-venda (Conhecimento sobre garantias, trocas, devoluções e assistência técnica e gestão de processos internos e indicadores de qualidade);Indicadores e Análise de dados e Uso de CRM e ferramentas de gestão de atendimento;Elaboração de relatórios e análise de desempenho;Domínio no Pacote Office;Comunicação e Negociação;Noções de Logística e Operações (desejável);
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