Como é o ambiente de trabalho?
Quer marcar a diferença na nova economia e promover o crescimento de indivíduos e negócios? Venha para a Dois Z Publicidade!Responsabilidades da OportunidadeNa posição de Gestor de Tráfego, você será responsável por desenvolver e supervisionar campanhas online, garantindo a adequada mensuração dos dados relativos ao comportamento dos utilizadores e aos canais de comunicação. Esses elementos serão utilizados para gerar informação e conhecimento por meio de perspicácias estratégicas, tudo fundamentado no contexto empresarial do cliente.
Essa posição é para atuar de forma presencial (5x por semana), na nossa sede de Goiânia GO.Responsabilidades e AtribuiçõesGerenciar Campanhas de publicidade em plataformas como Google Ads, Microsoft Advertising, LinkedIn Ads, Meta Business Manager, Tiktok ADS, Pinterest Ads e Kwaii ADS.
Implementar, gerenciar e manter tags e plataformas de Digital Analytics para Sites e Aplicativos.
Criar e manter bases de dados para análises.
Criar documentos instrutivos de implementações para clientes, bem como homologar o que foi implementado.
Planejar e gerenciar o plano de métricas, metas e KPIs de negócio.
Confeccionar dashboards e relatórios gerenciais e executivos para clientes.
Desenvolver análises descritivas, diagnósticas e de concorrência de mercado para os clientes, gerando recomendações estratégicas.
Analisar, desenvolver e melhorar os processos nos projetos.RequisitosRequisitos e QualificaçõesExperiência sólida em Web Analytics.
Experiência em Google Analytics.
Tagueamento, padronização de documentação e taxonomia.
Conhecimento de Mídia Online.
Foco em documentação e estruturação de processos.
Habilidade em construção de análises ad hoc e storytelling.
Geração de insights e recomendações a partir dos dados de navegação do consumidor.
Conhecimentos em HotJar/Clarity e/ou ferramentas de usabilidade.
Experiência desejável com sites de e-commerce e institucional.
Experiência desejável em Funil de e-mail e Firebase.#J-18808-Ljbffr