Ensino médio completo (ou equivalente); Será um diferencial ter formação técnica ou superior em Administração, Finanças e Ciências Contábeis;Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório será um diferencial;Habilidade de organização e gerenciamento do tempo;Conhecimento intermediário em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;Habilidade de comunicação verbal e escrita;Capacidade de trabalhar em equipe.Realizar os lançamentos de notas fiscais no sistema e atualizar dados essenciais nas planilhas de marketing, garantindo o controle e a organização das informações.Acompanhar as contas a pagar e a receber do departamento de marketing, mantendo os pagamentos dentro dos prazos de vencimento.Elaborar orçamentos e contratar os fornecedores para produção gráfica, mídias e eventos, sempre buscando as melhores soluções para o departamento.Fazer os lançamentos, interações e aprovações de peças publicitárias, além de zelar pelos processos de reembolso nos portais de mídia cooperada das marcas.Elaborar e organizar os dossiês de comprovação das verbas de marketing cooperado junto às montadoras, garantindo a conformidade e a transparência dos processos.Monitorar o orçamento do departamento de marketing, comparando os valores realizados com os disponíveis, para assegurar o controle financeiro e o cumprimento das metas.Acompanhar os consumos das verbas de marketing conforme as contas contábeis, assegurando que os recursos sejam alocados de forma eficaz.Acompanhar orçamentos das concessionárias de veículos leves do Motor Group Brasil.