Principais Atribuições:Atender e registrar chamados técnicos de clientes via telefone, e-mail ou chat.
Diagnosticar e solucionar problemas de software, repassando para equipes de desenvolvimento quando necessário.
Auxiliar na implantação e configuração de sistemas.
Elaborar documentação e tutoriais para usuários.
Monitorar a performance do software e sugerir melhorias.
Requisitos:Desejável experiência com suporte à software de gestão empresarial (ERP e CRM).
Desejável Ensino Médio completo.
Desejável conhecimento em instalação de sistemas.
Desejável conhecimento em linguagens de programação para análise de logs e troubleshooting.
Desejável experiência com ferramentas de Helpdesk e ITIL.
Desejável conhecimento em sistema operacional Windows.
Desejável conhecimento em banco de dados SQL, Firebird ou Oracle.
Competências Comportamentais:Boa comunicação verbal e escrita.
Trabalho em equipe.
Organização.
Resolução de problemas.
Jornada de Trabalho:De segunda à sexta-feira das 07h45min às 12h e das 13h30min às 18h..
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Analista de suporte técnico
Empresa: Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BG)