Horário: De segunda à sexta, das 7h às 17h Modalidade: Presencial Descrição: Analisar necessidades de compras do cliente interno; Adequar prazos de entrega às necessidades do cliente interno; Realizar parceria com fornecedores; Identificar novos fornecedores; Pesquisar informações cadastrais de fornecedores; Avaliar desempenho de fornecedor; Analisar cotações; Negociar preços e prazos com fornecedores, bem como condições de pagamento; Acompanhar indicadores de eficiência dos liderados; Equalizar preços ofertados; Cotar preços para compras especiais; Analisar custos incidentes na compra; Priorizar compras de emergência; Analisar prazos de entrega; Controlar equipamentos consignados; Controlar orçamento de compras por centro de custo; Monitorar preços de mercado; Acionar serviços de garantia em caso de sinistro de equipamentos; Negociar garantia de funcionamento e assistência técnica; Contratar recursos de transportes de entrega; Aplicar legislação referente a produtos controlados; Acompanhar legislação ambiental relativa a descarte de resíduos; Elaborar relatórios diversos para reporte e validação da Coordenação.
PRÉ-REQUISITOS: Experiência na área de Construção Civil; Pacotte Office intermediário; Escolaridade: Ensino médio completo; Conhecimento em ERP; Conhecimento do mercado e especificações dos materiais e serviços empregados na construção civil.
DESEJÁVEL: Graduação ou graduando nos cursos superiores de Engenharia Civil ou Administração de Empresas; Conhecimento no sistema Sienge.
#J-18808-Ljbffr