Atividades: Coletar e organizar dados relacionados a preços, vendas, custos e concorrência, utilizando sistemas de informação, planilhas e bancos de dados para garantir a disponibilidade de informações precisas e atualizadas para análise.
Auxiliar na análise de dados para identificar tendências de mercado, padrões de compra dos clientes.
Auxiliar na atualização e manutenção de tabelas de preços de produtos ou serviços.
Preparar relatórios e apresentações sobre análises de preços, desempenho de produtos, e resultados de campanhas promocionais para fornecer insights aos gestores de Pricing e outras partes interessadas na empresa Auxiliar nas pesquisas de mercado para identificar e avaliar potenciais fornecedores analisando fatores com reputação, qualidade, preço prazo de entrega e capacidade de fornecimento.
Solicitar e comparar cotações de preços de diferentes fornecedores par produtos e serviços específicos.
Auxiliar na condução de negociações com fornecedores para obter os melhores termos e condições contratuais.
Elaborar pedidos de compra precioso e completos.
Auxiliar o departamento de estoque para garantir níveis adequados de inventario, evitando excessos e faltas de produtos, e implementar sistemas eficazes de controle de estoque e rastreamento de inventario.
Prestar suporte administrativo ao departamento de compras, auxiliando na organização de documentos, preparação de relatório, agendamento de reuniões e outras atividades administrativas conforme necessário.
Auxiliara no departamento de rotas e fiscal.
Realizar analise de descontos em pedido de vendas.