Job description
Se você quer colocar seu talento em expansão, embarque com a gente nessa jornada de oportunidades, desenvolvimento e muita cooperação para mover você em direção a um universo a ser explorado!
Estamos em busca de um(a) profissional com experiência na supervisão de times de atendimento para atuar presencial em Blumenau.
Main responsibilities
1. Atuação em Blumenau sendo escala das 11h as 20h de segunda a sexta;
2. Será responsável por um time de atendimento de multicanais como Telefone (0800), WhatsApp, Redes Sociais, Site, Reclame Aqui;
3. Responsável por elaborar relatórios contendo apresentação de resultados de atendimento e indicadores, visando a execução de planos de ação e melhorias;
4. Estar em contato e manter relacionamento com outras áreas da instituição, visando atualizar a equipe quanto a mudanças de processo;
5. Acompanhar o monitoramento dos canais de atendimento com foco na interação ativa e resolução;
6. Definir as rotinas de trabalho, planejando e administrando o trabalho em equipe, realizando técnicas de abordagem de clientes e aplicando suas estratégias para o cumprimento de metas e prazos;
7. Elaborar e participar da construção de melhorias e projetos visando a ampliação das atividades do SAC, padronização dos processos e centralização dos serviços;
8. Supervisionar as atividades da área, estabelecendo prioridades e fomentando os resultados, bem como promovendo o treinamento, desenvolvimento (PDI e feedbacks), integração e motivação da equipe;
9. Realizar a distribuição dos conteúdos nos atendimentos dos canais digitais, padronização dos atendimentos, visando a coerência de linguagem, posicionamento e personalidade;
10. Promover a excelência na interatividade, tempestividade e soluções dos atendimentos prestados aos cooperados;
11. Acompanhar o ciclo de vida dos atendimentos, viabilizando o aperfeiçoamento, ótima performance e monitoração constante, visando o aumento do indicador de resolução no primeiro atendimento;
12. Promover pesquisas, identificação, seleção e formalização das demandas do cooperados na utilização de produtos e serviços, direcionando esses registros para os Gestores de Produtos e Serviços para que respondam as manifestações, promovendo melhoria da experiência de uso do cooperado;
13. Acompanhar os resultados dos atendimentos prestados, propondo ações corretivas, de melhorias e/ou de treinamentos;
14. Acompanhar e garantir a disponibilidade dos canais de atendimento do cooperado, promovendo ações de monitoramento proativo, identificando oportunidades para melhorar a experiência.
Requirements and skills
É essencial:
1. Ter experiência com atendimento, preferencialmente em SAC multicanal;
2. Ter atuado como líder de equipes/times de atendimento;
3. Vivência com métricas de atendimento;
4. Ensino superior completo em Administração, Gestão, Marketing ou áreas afins;
5. Disponibilidade de atuar presencial em Blumenau das 11h as 20h.
É diferencial:
1. Noções de produtos financeiros.
Additional information
O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...
* Assistência Médica – se precisar é bom ter
* Assistência Odontológica – porque amamos sorrisos por aqui
* Programa Renascer – uma vida renasce a outra
* Datas Significativas – a gente ama sentir o que faz sentido
* Investimento em Educação – estamos com você na jornada do aprendizado ;)
* Participação nos Resultados – construímos juntos, celebramos juntos no dia do Perten-ser!
* Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreira
* Previdência Privada – gostamos de pensar nas possibilidades do futuro
* Seguro de Vida – importante, né! rs
* Tempo Juntos – reconhecemos quem gosta de estar conosco
* Vale Refeição e/ou Alimentação – uma delícia!
* Vale Transporte – sem descontos ? sim.
* Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.
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