Descrição:
1. Graduação completa em Engenharia Civil, desejável pós graduação na área de atuação;
2. Conhecimento em ISO 9001:2015;
3. Conhecimento em PBQP-H;
4. Conhecimento Normas de Desempenho de Edificações NBR 15575;
5. Experiência em gestão de pós obra e sistema de Gestão da Qualidade direcionado para construção civil, auditorias internas e externas, certificações, indicadores e gestão de equipe.
Responsabilidades:
1. Gerir as equipes de Pós obras e SGQ;
2. Elaborar o replanejamento financeiro mensal de custos de Pós obras e SGQ das SPES;
3. Elaborar e revisar documentos do SGQ (escritório e obra);
4. Realizar levantamento de melhorias contínuas de necessidades e projetos;
5. Acompanhar e validar treinamentos dos novos colaboradores administrativos nos procedimentos pertinentes a função (escritório e obras);
6. Acompanhamento mensal das avaliações de treinamentos;
7. Fazer o monitoramento, acompanhamento e/ou implantar das ações dos planos de ação (escritório e obras) do SGQ e do pós obras;
8. Acompanhar e validar o check list bimestral nas obras/escritório de SGQ;
9. Realizar visitas semanais de implantação SGQ e de pós obras fazendo o acompanhamento / validação junto ao engenheiro responsável;
10. Gerir auditorias internas e externas junto ao auditor e o time;
11. Gerir programas VERE+ e IQUA+, com time;
12. Acompanhar as necessidades diversas das obras quanto ao SGQ e pós obras (sanar dúvidas, solucionar problemas);
13. Solicitar e acompanhar melhorias dos aplicativos/sistemas do SGQ e Pós obras;
14. Acompanhar e validar a avaliação dos fornecedores;
15. Treinar novos colaboradores administrativo (Líderes) nos procedimentos pertinentes a função;
16. Coordenar equipes, mantendo relacionamento próximo com clientes, síndicos e condomínios, e propondo soluções assertivas para suas necessidades;
17. Atuar em parceria com os departamentos de relacionamento (CX e CS) para gerar experiência para o cliente;
18. Implantar melhorias técnicas (lições aprendidas) na construção para alcançar reduções de patologias na etapa de Assistência Técnica.
19. Liderança e gestão de todas as vistorias de unidades e entregas de chaves, incluindo a assistência técnica das unidades em garantia.
20. Gestão de toda a área técnica na etapa de pós obras, incluindo perícias e acompanhamento de intervenções.
#J-18808-Ljbffr