Job descriptionNos tornamos referência em distribuição de autopeças para veículos pesados no Brasil.
O que nos torna grandes é muito mais que tamanho e capacidade, é nossa paixão por veículos comerciais e pesados, que transportam pessoas e insumos que constroem um Brasil cada vez mais forte e grandioso.
São quase 1.000 colaboradores trabalhando focados em atender o cliente com a rapidez, a cortesia e a simpatia que só a Pacaembu tem.
Main responsibilitiesVisitar os clientes chaves, identificando as compras realizadas pelos clientes em relação ao portfólio, verificando os produtos não comercializados pela empresa e os motivos da não solicitação dos produtos, expondo os produtos disponíveis de forma direcionada ao perfil e a necessidade de seu estoque, verificando "in loco" a características do mercado local e a quantidade em estoque do cliente, e demonstrando as vantagens que a Pacaembu pode oferecer, tais como: facilidade de entrega, atendimento rápido e variedade de produtos, visando aumentar as vendas do cliente (50 clientes mensais).Visitar os clientes alvos ativos, analisando relatório de desempenho de vendas, levantando motivos da não preferência pela empresa, visando aumentar as vendas e adequar o potencial do cliente aos negócios com a empresa (50 mensais).Visitar clientes novos e inativos, levantando os dados e ocorrências, elaborando relatório de visita, levantando dados cadastrais e visualizando estoque e apurando a situação financeira e comercial, visando criar novas oportunidades com as empresas sólidas no mercado (30 visitas).Elaborar relatório de visitas com todas as informações obtidas, detalhando necessidades, motivos e interagindo rapidamente com a Pacaembu, visando ativar negócios.Participar do desenvolvimento técnico dos clientes, divulgando os treinamentos oferecidos pelos fornecedores, verificando aspectos técnicos, através de prospectos e catálogos sobre o foco do curso, visando a fidelização do cliente.Manter as informações atualizadas dos produtos oferecidos pela empresa, através de consultas diárias e divulgando-as aos clientes, visando manter atuante o relacionamento e atualização do cliente.Prestar apoio aos clientes, visitando a empresa e, quando necessário, acompanhando técnicos das fábricas, levantando problemas técnicos e operacionais, consultando e cobrando soluções dos fornecedores sobre as características do produto e outras ocorrências, orientando sobre procedimentos, visando fidelizar o cliente.Divulgar os produtos da linha normal de fabricantes e também dos produtos próprios KP (Kit Pacaembu), demonstrando as vantagens e custo benefício de cada produto, visando adequar as necessidades do cliente.Realizar atividades de pós-venda como gestão de devoluções, garantias e negociações de dívidas financeiras. Requirements and skillsEnsino superior completo ou cursando; Curso de especialização na área; Pacote Office Intermediário; Experiência na área de vendas.
Additional informationBenefícios: Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Vale alimentação ou Vale refeição, Gympass e Parceria de estudos com o SENAC e Parceria com o SESC.
Venha fazer parte dessa história, vem ser Pabu!!
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