A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembranças memoráveis na mesa dos nossos clientes.
Nossa missão também se estende na vida de cada colaborador que representa a nossa marca. Aqui, cuidamos das nossas pessoas, pois acreditamos que é o nosso bem mais precioso, proporcionando um ambiente de trabalho leve e com um clima agradável, no qual todos são respeitados e valorizados, independente de raça, gênero, etnia, orientação sexual ou deficiências. Além disso, aqui na Swift, trabalhamos muito para que o nosso time cresça conosco, podendo construir uma carreira emocionante junto a nós, tendo a possibilidade de fazer a diferença.
Então, se você se identificou com o nosso jeito de ser e quer ajudar a construir essa história, convidamos você a fazer parte do nosso time!
O principal papel do Gerente de Loja na Swift é ser um Masterchef e guardião da nossa marca, sendo um multiplicador dos nossos valores e conhecimentos. Engajado no desenvolvimento do time afim de alcançar os resultados projetados.
Principais Atividades:
* Garantir a melhor experiência do cliente com a marca;
* Gestão de pessoas e treinamento do time para garantir especialistas nos produtos Swift;
* Gestão de metas e resultados da loja;
* Gestão dos processos operacionais: garantir a excelência na execução das atividades dentro dos padrões e normas estabelecidas pelas áreas de negócio da Swift;
* Acompanhamento dos KPIs (indicadores) da loja;
* Atendimento com foco na melhor solução para o cliente;
* Execução de processos administrativos, como: gestão de estoque, inventário geral e rotativo, conferência de mercadorias no recebimento, procedimentos de notas fiscais, processos de RH, dentre outros;
* Treinamento/Desenvolvimento/Integração, Escala de trabalho, folgas, controle de férias e controle de horas extras, controle de registro de ponto;
* Execução das ações comerciais / Acompanhamento das diretrizes de marketing X Visual Merchandising.
Requisitos Mínimos:
* Necessário mínimo de 5 anos de experiência com vendas e com atendimento ao cliente e gestão de pessoas;
* Obrigatório vivência no segmento do varejo atrelada à meta de vendas;
* Habilidade com pacote office;
* Disponibilidade de horário e para trabalhar aos finais de semana;
* Formação Superior Completa;
* Desejável Pós-Graduação ou cursos extras curriculares com foco em Liderança, Estratégias de vendas, Gestão de KPI´s;
* Desejável residir próximo a loja;
* Perfil comportamental alinhado aos Valores da JBS/ Swift;
* Interesse pelo negócio e marca, e perspectiva de futuro com a Swift;
* Gosto pela culinária;
* Gestão de pessoas, processos e resultados;
* Capacidade de persuasão;
* Comunicação influente;
* Resolução de conflitos;
* Agilidade;
* Obstinado e persistente em atingir os resultados e vendas;
* Gente apaixonado pela vida e com potencial para apaixonar-se pela nossa marca.
Benefícios:
* Salário + Premiação Semestral;
* Vale-Refeição;
* Vale-Alimentação;
* Assistência Médica/Odontológica (Opcional);
* Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas;
* Experiência Swift;
* Compras na loja com repasse em folha.
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