Atividades:
- Realizar atividades de suporte técnico administrativo na área comercial de Seguros, contemplando atividades de
- naturezas diversas, tais como: preenchimento e atualizações de cadastro de fornecedores e contratos, apoio aos executivos de vendas nos processos de cotações e implantações, inserção de dados de notas fiscais e ativos, recuperação de valores de descontos comerciais, cadastramento de itens no sistema, registro da entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos a corretores/ clientes e elaboração de relatórios e planilhas.
- Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office Básico;
- Desejável atuação em Seguradora, Operadoras e Corretoras
- Disponibilidade para atuação em modelo híbrido (03 presenciais e 02 home office)
- Local: São José do Rio Preto
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.861,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)