Há 20 anos no mercado de aparelhos auditivos, a Comunicare é uma empresa voltada à reabilitação auditiva de excelência.
Após 15 anos de sucesso, a Comunicare deixou de ser uma empresa familiar ao ser adquirida pelo Grupo WS Audiology, tornando-se uma multinacional.
Aqui no Brasil, somos hoje a maior rede de lojas de aparelhos auditivos do mercado, com mais de 80 lojas e 200 pontos de atendimento de norte a sul do país.
Na América Latina, a Comunicare também está presente no Chile, México e Argentina.
Visando oferecer conforto e satisfação, na Comunicare todos os clientes realizam uma experiência prévia e totalmente gratuita com os aparelhos auditivos, sendo possível ter uma correta adaptação e escolher o modelo mais adequado às suas necessidades, antes de efetuarem a compra.
- Realizar ações para atrair clientes;
- Atendimento ao cliente presencial e por telefone;
- Cadastro e agendamento de clientes e leads;
- Emissão de NF-E;
- Lançamento de Contas a Pagar e Receber;
- Envio, recebimento e controle de Malote;
- Realização de Devoluções;
- Contato com Fornecedores;
- Controle de inventário;
- Controle de material de escritório;
- Abrir e fechar a loja;
- Assegurar a organização e limpeza dos ambientes da loja;
- Apoio ao gestor e fonoaudiólogos (separação de kits; disponibilização de aparelhos; entrega de produtos);
- Assegurar assistência técnica para dispositivos defeituosos, garantir o fornecimento de material expedido..
Desejável experiência com atendimento ao cliente.
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Auxílio Creche;
- Previdência privada;
- Seguro de vida ;
- Plano de Incentivo Comunicare (PLR);
- Gympass;
- Plano de carreira;
- Happy Day de aniversário;
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
**Horário**: Segunda a Sexta - jornada de 44 horas semanais.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Plano de Incentivo
Pergunta(s) de seleção:
- Por favor, informe seu CID e se quiser uma breve descrição da sua deficiência.
As informações serão tratadas com sigilo