Atividades a serem desenvolvidas: Noções Básicas;
- Suporte a Telefonia Fixa (Voip). - Suporte à Telefonia Móvel - Suporte a Notebooks e Desktops - Suporte a Impressoras - Suporte a equipamentos de Videoconferência - Suporte a Auditórios com Sistema de Áudio e Som - Suporte à Infraestrutura de Rede, cabeamento estruturado. Técnico especializado na tratativa de incidentes e solicitações, com conhecimentos técnicos avançados na plataforma Windows e Pacote Office. Atuação de campo, serão 3 endereços atendidos: Estr. dos Bandeirantes, 8464 - Camorim, Rio de Janeiro - RJ, 22783-110 Avenida Joao Cabral de Mello Neto, 850, BLC 1 AND 10 11 Av. das Américas, 8445, Rio de Janeiro 22793-081
- Instalação de sistema operacional; Instalação de softwares padrão; Configuração/personalização do equipamento com os ID´s e particularidades de seus respectivos usuários; Preenchimento e aceite de check list; Suporte a equipamentos tais como desktop, celulares, notebook´s, impressoras (1º atendimento e escalonamento), scanners, videoconferência, televisores e murais eletrônicos, infraestrutura de rede, telefonia fixa e PABX etc; Apoio no acionamento de logística de equipamentos nas localidades atendidas. Receber os chamados os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de Service Desk. Realizar avaliação preliminar dos incidentes gerados, contatar o usuário para identificar a possibilidade de solução e atendimento remoto visando esgotar as possibilidades de envio de equipamento a campo. Conhecimentos em combate segundo nível: Micro informativa, telefonia fixa e móvel, cabeamento, colaboração virtual e impressoras.
- INGLES FLUENTE
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$788,00 - R$2.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Trabalhar remotamente:
- Não