Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, que é o maior grupo de comunicação da América Latina!
Principais Responsabilidades e Atribuições:
1. Coordenar a equipe de analistas de marketing, mídias sociais, analista de influência, diretor de arte e assessoria de imprensa, promovendo a integração da área de comunicação com as equipes editorial e comercial;
2. Definir estratégias e planos de lançamento dos livros.
3. Criação e publicação de conteúdo para as redes sociais, interagindo com seguidores;
4. Realização de pesquisas de mercado e acompanhamento de ações da concorrência;
5. Desenvolvimento de brindes para lançamentos de livros, brindes para influenciadores e materiais para PDV;
6. Coordenar e organizar eventos literários, como Bienais, FLIP e afins.
7. Manter relacionamento com livreiros e área comercial para identificar oportunidades de ações específicas para as livrarias.
8. Desenvolvimento de planos de marketing para aquisição de novos títulos.
9. Planejamento e controle do orçamento anual.
Pré Requisitos:
1. Superior completo em comunicação, marketing, propaganda ou negócios.
2. Inglês - Nível Fluente.
Competências Técnicas:
1. Gestão de pessoas
2. Conhecimento de diferentes tipos de mídias
3. Fundamentos de comunicação e marketing
4. Técnicas de negociação
5. Orçamento e gestão de custos
Local: Rio de Janeiro
#J-18808-Ljbffr