Job descriptionNosso time é formado por excelentes profissionais da área da tecnologia.Colaboração e comprometimento fazem parte do nosso dia-a-dia, quando desenvolvemos novas funcionalidades, construindo um produto robusto e escalável.Fazendo parte de nossa equipe, seu trabalho irá impactar em milhares de usuários, de algumas das maiores empresas do país, que utilizam nossa solução diariamente.Main responsibilitiesAtividadesResponsável pelo gerenciamento técnico e acompanhamento da realização dos serviços demandados, com destaque às principais atribuições:Acompanhar e controlar os níveis de serviços prestadosResponder tanto gerencialmente quanto tecnicamente por todos os serviços solicitadosGerenciar os níveis de qualidade dos serviços;Controlar os indicadores, realizar avaliações periódicas e orientar os seus colaboradores;Conduzir as reuniões de acompanhamento do contrato para apresentação de demandas, eventuais impedimentos e indicadores de desempenho do contrato;Indicar integrantes de uma equipe;Orientar seus colaboradores quanto ao cumprimento dos padrões ou alterações nos padrões existentes na empresa e nos clientes;Conduzir reuniões com os envolvidos no Projeto de TIC e participar de reuniões de acompanhamento de Projetos de TIC;Definir, manter e controlar o planejamento do Projeto de TIC (planos, atividades, orçamento, recursos, equipe, subprojetos);Negociar com fornecedores, áreas clientes e outras internas ou externas à empresa a participação no Projeto de TIC, definindo esforço, prazo e entregas;Resolver impedimentos, diligenciar e mediar conflitos;Solicitar e acompanhar tarefas encaminhadas a outras equipes;Elaborar e realizar apresentações, relatórios e prestar esclarecimentos sobre o andamento dos Contratos;Acompanhar e garantir a execução das atividades conforme o planejamento realizado;Criar planos de ação e garantir que sejam executados conforme planejado;Integrar e orquestrar Projetos de TI;Consolidar e acompanhar métricas, indicadores e benefícios dos Contratos;Monitorar a satisfação do cliente com a execução do contrato.Requirements and skillsConhecimentos Técnicos Exigidos:Experiência em projetos de prestação de serviços em TI e atuação como Gerente de Contratos ou Gerente de Projetos.CertificaçõesCertificação de Gerente de Projetos: PMP (PMI);ou Certificação de Scrum Master: CSM, ACSM (Scrum Alliance), PSM I, PSM II ou PSM III (Scrum.org);ou Certificação de Kanban: Kanban Management Professional (Lean Kanban University);ou Certificação SAFe: SAFe Agilist (Scaled Agile);Formação:Graduação em TI ou Engenharia de Sistemas e Computação, ou Graduação em outra área com Pós-Graduação ou MBA com carga horária mínima de 360 horas em gerenciamento de projetos.Additional informationNossos benefícios:Seguro Prudential: é concedido ao prestador, de forma gratuita o seguro de vida, auxílio funeral e cesta natalidade, conforme regras específicas da seguradora;Wellhub: benefício de bem-estar que ajuda você e seus dependentes legais a cuidar da saúde física e mental, com acesso a uma rede de academias, aulas online, terapia, nutricionistas e muito mais.Day off: será concedido ao colaborador folga em virtude do dia do aniversário, devendo este ser usufruído na mesma data e/ou no mês do aniversário;Dias de ausência: após o primeiro ano de contrato, o prestador de serviço poderá ausentar-se de suas atividades por 22 (vinte e dois dias) úteis, não acumulativos, sem prejuízo financeiro;Convênios e Parcerias (Instituições de Ensino, Academias, Cursos de Idiomas entre outros);
#J-18808-Ljbffr