ATIVIDADES BASICAS: •Oferecer suporte técnico aos clientes e vendedores nos processos de venda/devolução de produtos; •Realizar atendimento do cliente interno e externo; •Executar serviços adicionais oferecidos pela loja ao cliente; •Realizar triagem nos equipamentos para troca; Treinar equipe da loja em relação a procedimentos básicos REQUISITOS: •Curso técnico voltado para o segmento de tecnologia, montagem de computadores/redes; •Graduação em andamento em redes ou área de tecnologia será um diferencial; •Habilidade com instalação/configuração de softwares, montagem de hardware e diagnóstico de máquinas; •Habilidade com o pacote office; •Vivência no segmento Varejo será um diferencial; Disponibilidade para horário de shopping BENEFICIOS: •Assistência médica; •Assistência odontológica; •Vale Refeição; •Vale Transporte; •Seguro de vida; Day Off. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Nagem Comércio de papelaria, produtos de escritório e suprimentos de informática. Ramo: Comércio Varejista (EJ)