AtribuiçõesResponsável por executar rotinas financeiras (cobranças, acompanhamento de inadimplência, lançamento de contas a pagar e a receber, etc.); auxílio em rotinas de departamento pessoal; admissão e rescisão de contratos; controle de ponto; gestão de benefícios; controle de férias; acompanhamento de e-mails; participação de reuniões; lançamento de faturamento; envio de orçamento ao cliente; atendimento ao cliente; geração de boletos e notas fiscais; auxílio nos processos de compras; controle de equipamentos; dentre outras atividades.Área De AtuaçãoFinançasLocalizaçãoNatal-RNRequisitosEnsino Médio Completo. Conhecimentos e habilidades com Word, Excel e Internet. Habilidades com sistemas. Curso de Atendimento ao Cliente será um diferencial. Experiência com processos financeiros (contas a pagar e receber), processos administrativos e atendimento ao cliente. Vivências com Departamento Pessoal. Facilidade de acesso a Candelária.EscolaridadeSem informaçãoNível de experiênciaTipo de empregoFunçãoFunçãoAdministraçãoSetoresFornecimento e gestão de recursos humanos
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