RequisitosInglês e Espanhol avançado a fluenteExperiência com marketing 360° (Eventos, comunicação, digital..)Sobre nosso clienteSerá para atuar em uma empresa líder mundial em equipamentos e softwares para teste e medição de redes UTP e de fibras ópticas.DescriçãoExecutar planos e atividades de marketing com distribuidores e mestres de canal na América Latina (Brasil e países hispânicos)Acompanhar o Plano de Ação para MKT Co-ops com Distribuidores e MastersMonitorar KPIs por país: Gestão do funil, qualificação de leads, promoções e NPIsMonitorizar os indicadores trimestrais de avaliação do marketing de canalPerfil desejávelInglês e Espanhol avançado a fluente;Experiência com marketing 360° (Eventos, comunicação, digital..);Diferencial: ter atuado atendendo B2B (Distribuidores), no segmento de tecnologia/software.O que está sendo ofertadoHíbrido: FlexívelCLT- temporária 6 meses, com chance de efetivação.
#J-18808-Ljbffr