**Funções Exercidas**
- Preparar, implantar e prestar suporte, de forma remota e presencial aos clientes de nossos sistemas de gestão;
- Dar treinamento ao usuário;
- Instalar e configurar equipamentos de automação (Computador, impressora, balança, Terminal TEF, PDAPOS, leitoras de cartões e códigos de barras, impressoras Bluetooth);
- Compartilhar pastas em rede;
- Instalar programas.
**Exigências**
- Conhecimento sólido em sistema operacional Windows, instalação de periféricos, compartilhamento de pastas, instalação de programas;
- Noções avançadas de funcionamento de hardware de automação;
**Desejável**
- Desejável conhecimento em bancos de dados;
- Ser proativo(a), extrovertido(a), responsável e ter bom relacionamento interpessoal
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Salário: R$1.535,00 - R$1.800,00 por mês
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem experiência em sistemas de gestão?