Responsabilidades
Realizar prospecção de clientes potenciais.
Identificar oportunidades de negócios com o objetivo de ampliar a carteira.
Monitorar e acompanhar o mercado e a concorrência.
Agendar e realizar visitas e reuniões com clientes.
Apresentar produtos e serviços de maneira clara e objetiva.
Prestar um atendimento de qualidade aos clientes, identificando suas necessidades e oferecendo soluções adequadas.
Vender e promover os produtos e serviços da empresa, visando cumprir o target e alavancar o volume de vendas/clientes.
Elaborar propostas, fazer follow-up e conduzir negociações de contratos junto aos clientes.
Fechar pedidos e auxiliar a logística na montagem de cargas.
Cumprir com a meta que lhe foi passada.
Negociar preços e prazos com fornecedores para obter os melhores custos.
Manter o CRM atualizado e fazer acompanhamento do funil de oportunidades.
Acompanhar o processo de venda desde o orçamento até a entrega do pedido, garantindo a satisfação do cliente.
Atender diariamente aos clientes por WhatsApp, telefone, e-mail e Plataforma.
Dar suporte ao cliente durante o processo de compra e após a entrega do material.
Auxiliar o cliente nas demandas e garantir a recompra.
Manter e desenvolver relacionamentos duradouros com os clientes, promovendo a fidelização.
Ter bom relacionamento com toda a equipe interna e externa.
Requisitos Obrigatórios
Ensino médio completo.
Informática avançada.
Vivência na área de vendas.
Experiência no atendimento aos clientes.
Tempo de experiência no cargo: 6 meses.
Requisitos Desejaveis
Ensino Superior em andamento ou completo (Engenharia, administração, gestão comercial ou áreas correlatas).
Treinamento Técnico de Produtos.
Curso de eletricidade básica.
Curso de Comunicação e Oratória.
Tempo de experiência no cargo: 2 anos.
Habilidades
Comunicação eficaz.
Persuasão.
Negociação.
Organização.
Trabalho em equipe.