Analista de Desenvolvimento Organizacional Sênior Workplace: São Paulo - SP Aqui, fazemos de tudo para que você sinta-se em casa. Humanizamos a tecnologia para aproveitar cada momento da vida, como preparar uma boa receita, estar no conforto de um ambiente climatizado ou sentir a maciez de uma roupa limpinha. E para continuarmos construindo isso (e muito mais) juntos, buscamos pessoas que são movidas por desafios constantes e buscam por conhecimento do negócio e oportunidade de amadurecimento profissional, já que ao mesmo tempo em que você trabalhará para entregar os melhores resultados, poderá interagir com diferentes áreas e pessoas, por meio de culturas variadas. Procuramos por pessoas que queiram fazer parte de um time que demonstra comportamentos vencedores que trabalha com resultado, sinergia e integridade para desenvolver produtos e serviços surpreendentes. Responsabilidades Conduzir as etapas do ciclo de gestão, gestão da ferramenta e análise dos resultados; Fazer a gestão corporativa do Programa de Educação Midea Carrier, pesquisar novas ferramentas e analisar dados e indicadores; Fazer a governança e controle dos treinamentos obrigatórios, prestar apoio aos Business Partners e fazer a gestão das ferramentas envolvidas; Fazer a curadoria de conteúdos, monitoramento de cursos realizados, inclusão de novos conteúdos e gestão da plataforma de Learning; Atuar na governança dos programas de treinamento e desenvolvimento no Brasil, implementação de coaching, mentoria e ações do 9Box, com base nos resultados do Ciclo de Gestão de Pessoas; Acompanhamento e apoio aos Business Partners no desenvolvimento do plano de desenvolvimento individual (PDI) de colaboradores; Conduzir os Ciclos de Avaliações Midea, fazendo a gestão das avaliações 360º e Management by Objectives (MBOs), com foco no desenvolvimento e feedback contínuo; Estruturar e desenvolver programas para estagiários, promovendo aprendizado contínuo e crescimento; Apoiar no planejamento e execução das ações do Calendário de RH; Prestar suporte na execução de projetos relacionados a desenvolvimento organizacional de todas as unidades. Requisitos Experiência em DHO e desenvolvimento organizacional, avaliação de desempenho, plano de sucessão, mapeamento de talentos e apoio às áreas de BP’s; Conhecimento em ferramentas de gestão de pessoas e aprendizagem, curadoria de conteúdo e gestão de plataformas de Learning; Habilidade em planejamento, desenho e governança de programas de treinamento e desenvolvimento; Imprescindível inglês fluente. Benefícios Assistência médica e odontológica; Vale refeição; Seguro de vida; Previdência privada; PAR - Participação nos Lucros e Resultados; Descontos em produtos Midea Carrier para você, amigos e familiares; Programa de Educação Midea Carrier - subsídio fornecido aos colaboradores para o desenvolvimento e aprendizado contínuo em faculdades, universidades e instituições educacionais (após 12 meses na empresa); Programa Testers - que visa aprimorar a qualidade e a eficiência dos produtos Midea Carrier por meio da utilização e avaliação dos colaboradores. Local de Trabalho Local de trabalho: Jabaquara/SP Modalidade de trabalho: 4 dias presenciais e 1 dia home office Horário de trabalho: de segunda a sexta das 08h às 17h48 Processo Seletivo Entrevista com o RH; Entrevista com a área requisitante; Saiba mais sobre nossa história Somos a Midea Carrier. Uma joint venture entre a Midea, uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos e de condicionadores de ar do mundo, e a Carrier, líder em climatização e fundada pelo inventor do ar-condicionado – Willis Carrier. Hoje, temos duas fábricas no Brasil, uma ampla rede de assistências técnicas e de atendimento ao consumidor, com produtos presentes nos principais pontos de venda do país. J-18808-Ljbffr