* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Analista
* Suporte técnico a equipe de colaboradores
Descrição do Cargo:
O candidato atuará como suporte técnico para a equipe de colaboradores, fornecendo assistência em relação à infraestrutura tecnológica da empresa.
Responsabilidades:
1. Emissão e gestão dos termos de responsabilidade de uso de equipamentos;
2. Gestão do inventário de hardware Uniscience e Laboratório;
3. Liberação de acesso para novos usuários na abertura de chamados dentro da plataforma Totvs;
4. Manutenção dos ramais telefônicos;
5. Liberação de acesso ao sharepoint;
6. Criação de e-mail;
7. Encaminhamento de e-mails;
8. Descadastramento e backup de contas de ex-colaboradores;
9. Cotação de novos equipamentos (notebooks, desktops celulares e etc..);
10. Configuração de novos equipamentos;
11. Remanejamento de equipamentos;
12. Manutenção de hardware em Notebooks e desktops e impressoras;
13. Controle e aquisição de novos toners;
14. Cadastro da facial de novos colaboradores e exclusão de usuários antigos;
15. Gestão do aplicativo de alarme no smartphone inclusão e exclusão de usuários;
16. Manutenção do CPD;
17. Cotação e aquisição de novos serviços relacionados a telefonia fixa e central telefônica;
18. Manutenção das redes sem fio;
19. Suporte técnico a equipe de colaboradores;
20. Configuração de controle de estacionamento;
21. Suporte no Website da empresa, responsável pela manutenção dos dados, updates, atualização de cadastros, preços e configurações na plataforma;