Atendimento telefônico, chat, e-mail, Marketplace, Reclame Aqui, Redes Sociais, controles por planilhas.
Cargo: AUXILIAR DE ATENDIMENTO (SAC) Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Atend.
a cliente - Telemarketing/Call Center Carga-horária: 220 Número de vagas: 1 Benefícios: Refeitório no local.
Plano de saúde por adesão.
Vale transporte ou estacionamento no local.
Seguro contra acidentes pessoais.
Desconto de 15% nas Lojas Dass/Fila.
Desconto de 25% compras E-Commerce Gympas Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Pacote Office Refeitório no local.
Plano de saúde por adesão.
Vale transporte ou estacionamento no local.
Seguro contra acidentes pessoais.
Desconto de 15% nas Lojas Dass/Fila.
Desconto de 25% compras E-Commerce Gympas