Job descriptionBuscamos pessoas que nos ajudem à cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível à mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Main responsibilitiesAcompanhar a equipe de vendas, prestando o apoio necessário para ela realize o processo de negociação de acordo com as melhores práticas do mercado e estratégias da empresa;Efetuar simulação de margem de rentabilidade por meio das informações que chegam através de assistentes e representantes, a fim de promover a tomada de decisão acerca das condições comerciais e elevar o resultado das vendas;Treinamento da equipe de vendas em todas as rotinas comerciais e novidades na área;Efetuar consulta do cliente junto aos órgãos de proteção ao crédito, analisar situação cadastral de novos clientes, a fim de avaliar a efetuação da venda a prazo e implantação de limite de crédito nos clientes;Desenvolver o time para alcançar as metas de campanhas e premiações de vendas;Elucidar dúvidas dos gerentes e consultores através de contato telefônico ou via e-mail, visando garantir a qualidade do atendimento ao cliente;Atender ligações de representantes a fim de orientar e direcionar para fechamento das metas;Receber as indústrias no CD, acompanhá-los em negociações nos clientes e incentivar o direcionamento deles para a empresa;Articulação de grandes negócios nos principais clientes do setor, juntamente com as ERCs;Emitir relatórios de vendas diariamente, visando um acompanhamento da área e alcance das metas;Avaliar as aberturas e manutenções dos limites de crédito, a fim de termos uma avaliação assertiva para a concessão de crédito;Conduzir as ações e decisões sobre sua responsabilidade, respeitando o código de ética e padrões de governança corporativa da empresa, assim como garantir que todos da equipe estejam cientes e treinados nas suas implicações e aplicabilidades;Assegurar a devida conscientização sobre missão, visão e valores do grupo pelo corpo diretivo, bem como a comunicação/multiplicação dos processos de engajamento destes fatores para com todos os colaboradores da empresa, visando maior comprometimento com o negócio;Criar, elaborar e revisar procedimentos operacionais seguindo as diretrizes da empresa. Prezar pela qualidade, sendo responsável pela determinação e formalização das ações corretivas e preventivas necessárias;Elaborar relatórios e planilhas de controle com informações periódicas quantitativas e qualitativas da área para levantamento de indicadores;Monitorar e avaliar o desempenho individual e da equipe, identificando necessidades de treinamento e de desenvolvimento, para capacitação técnica, atendimento da demanda e desenvolvimento contínuo das pessoas e da área;Identificar necessidade de novos recursos humanos, técnicos, equipamentos, sistemas e/ou procedimentos necessários para atender a demanda departamental, de acordo com os padrões de qualidade do grupo.Requirements and skillsEnsino Superior - Completo;Desejável pós graduação;Pacote Office - Intermediário;Gestão de Pessoas, Excelência no Atendimento, Vendas e Negociações.Additional informationHorário: 08:00 às 18:00 Seg. à Sex. Ter disponibilidade de viagens e horario.Benefícios: PDS (Prêmio por Desempenho Superior), Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.), Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional, Programas de Desenvolvimentos, Assistência Médica (SulAmérica), Assistência Odontológica (SulAmérica), Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Refeição ou Vale Alimentação.
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