Unilever está contratando para Coordenador De Vendas (Kibon)Sobre a UnileverCom 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor. Somos movidos pelo nosso propósito: tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior. No centro do que fazemos estão as nossas pessoas - acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.A Unilever busca um(a) Coordenador de Vendas e somar na venda da categoria de Gelados com marcas como Kibon, Ben&Jerry's e Gelatier.OBJETIVO DA FUNÇÃOA Unilever Ice Cream é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz - criando um negócio melhor e um mundo melhor. Se você busca fomentar o sell-in e sell-out com os clientes da carteira entregando volume, mix e rentabilidade então este desafio é exatamente para você!QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESGestão e Desenvolvimento do relacionamento com a Farmácia KAConstrução da estratégia de clientes e canais (articular, monitorar, revisar)Análise de dados sindicalizados (Nielsen, Kantar, CloseUP, Euromonitor) e dados internos como sell in, desenvolvendo análises de canais e clientes por rastreamento (NIV, Vol, contribuição do cliente, participação Mkt, crescimento de Mkt, orçamento, JBP ...)Em colaboração com os Clientes: Constrói o plano promocional (como parte do JBP) e acorda o contrato anual com o cliente e é responsável por executá-lo.Supervisiona o P&L do cliente, acompanhando o desempenho e fornecendo ações corretivas conforme necessário.Planos da Perfect Store em colaboração com todos os departamentos relevantesCompreensão do cliente e do canal para o resto da organização como parte do processo de Planejamento Integrado de Negócios.Gestão de operações de clientes (SCM - Supply chain)Monitoro a aderência à política de crédito e planejo ações corretivas em colaboração com a equipe de Contas a Receber.Atendimento direto ao cliente, venda e negociação.Experiências & QualificaçõesEnsino Superior CompletoHabilidade em negociações contratuais e gerenciamento de P&L.Conhecimento em elaboração e acompanhamento de JBP.Capacidade de desenvolver estratégias de marketing eficazes para ativações de sell in e sell out.Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.Experiência no setor Farma.HabilidadesCapacidade de comunicaçãoCapacidade de influênciaCapacidade de negociaçãoCapacidade de trabalho em equipeHabilidades em análise de dadosLiderançaVocê fica energizado ao apresentar resultados fantásticos. Você é um exemplo para os outros - tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência. Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.Comportamentos SOL (Standards of Leadership)PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE: Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados. Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.DOMÍNIO PESSOAL: Estabelece padrões elevados para si próprio. Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.AMOR DO CONSUMIDOR: Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores. Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.PROPÓSITO & SERVIÇO: Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever.AGILIDADE: Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.
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