**Descrição**:
- Atender ligações de cliente externo e/ou interno sobre demandas de cobrança, para regularização de pendencias financeiras;
- Baixa de contas à receber;
- Emitir 2° via de boletos para Cliente Pessoa Física e Jurídica;
- Negociar com clientes, pelos canais digitais, o recebimento das mensalidades em atraso, verificando as alternativas para regularização das pendências financeiras, conforme alçada pré-definida: recebimento à vista, parcelamentos através de Cartão de Crédito, Boletos, Débito automático e outras modalidades que vierem de encontro com a política de recuperação e retenção de clientes;
- Separar e organizar AR de comunicado de inadimplência que foram enviados aos contratos PF e PJ devedores, para acompanhamento e futuro cancelamento;
- Informar o gestor sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude;
- Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
**Requisitos**:
- Graduação cursando em gestão financeira, administração ou áreas correlatas;
- Conhecimento em cobrança será um diferencial.
**Benefícios**:
Auxílio educação, Auxilio Saúde - Atividade Física, Benefícios internos, Convênio Farmácia, Estacionamento, Folga Aniversário, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Possibilidade de Participação nos Lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte