DescriptionDiversidade + colaboração = grande inovaçãoNa Hitachi Energy, vivemos de acordo com essa equação poderosa.Junto com clientes e parceiros, estamos promovendo um futuro de energia sustentável para todos.
Só reconheceremos esse futuro quando todos tiverem um lugar à mesa em uma cultura inclusiva e colaborativa.Objetivo da Posição:Assegurar a execução da estratégia de vendas para o portfólio completo da Unidade de Negócio Global, Divisão, ou Grupo de Produtos para o país, através do planejamento, liderança e desenvolvimento da organização de vendas, visando atingir as metas qualitativas e quantitativas para produtos, sistemas e / ou serviços de forma rentável, excedendo os objetivos de vendas e garantindo a satisfação do cliente.Principais Responsabilidades:Criar, planejar e implementar estratégias de vendas e iniciativas para o desenvolvimento de negócios, em alinhamento com a estratégia global, buscando as metas em termos de orçamentos e eficiência de vendas.Estabelecer e alcançar os objetivos de vendas, através da supervisão regular e definição e implementação de planos de melhoria conforme necessário, disponibilizando e facilitando recursos para assegurar o desempenho das equipes.Identificar oportunidades em clientes novos, existentes e potenciais, dentro de uma área geográfica definida e determinar planos de aquisição e alocação de recursos.Garantir a realização de objetivos, monitorando, disponibilizando informações e relatórios a Marketing, Vendas e Inteligência de Mercado, compartilhando informações, coordenando o fluxo de transações de vendas, incluindo leads, faturamento, ordens, contratos, etc.Assegurar comunicações de marketing eficientes e estabelecer relacionamento com o cliente, apoiando o desenvolvimento de relacionamentos fortes com clientes-chave e com os principais tomadores de decisão.Gerenciar os custos continuamente, garantindo a realização do volume de vendas e metas de mix de produtos, estabelecendo preço e margem apropriados para vendas, bem como participar de negociações de contratos-chave.Requisitos:Superior completo em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica e desejável MBA em Gestão de Negócios.Necessário conhecimento do mercado de serviços de alta tensão, gerenciamento de riscos, experiência com inteligência de negócios, conhecimento de ferramentas de CRM e Salesforce.Experiência no relacionamento com cliente e técnicas de vendas.Experiência na gestão de equipe de vendas e ofertas.Experiência desejável em processos e ferramentas de vendas, gestão de contratos, carteira de serviço de alta tensão.Modalidade de trabalho: híbrido (3 dias no escritório, 2 remoto).Disponibilidade para viagens esporádicas.Inglês avançado e espanhol intermediário.#J-18808-Ljbffr