Executivo de Vendas Externo - Porta a Porta
Regiões: Piracicaba, Santa Bárbara, Sumaré e Americana, Hortolândia, Valinhos, São José do Rio Preto, e Paulínia
Será responsável por prospectar clientes de forma Porta a Porta com principal foco em clientes CNPJs, provendo o produto de Energia Solar.
Salário: 1.664,64 + Comissionamento
VT e VR - Pago em dinheiro
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
Gympass;
Desconto em Faculdades;
Plano de Carreira;
Seg a sexta-feira - 08h30 às 18h18.
Requisitos:
* Necessário ensino médio completo.
Se interessou ou conhece alguém? Entre em contato comigo
Fernanda - 11 98913-9093
A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.
Desenvolvimento Organizacional
Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores, são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.
Valores
O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil. Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores:
1. Fazer Acontecer: Ter compromisso com os resultados, é cuidar para que todos os nossos esforços estejam focados o tempo todo, na geração de resultados para o nosso público-alvo.
2. Resolver: Achar a solução de explicar, esclarecer, aclarar. Usar a criatividade para resolver, é buscar oportunidades onde muitos enxergam somente a derrota.
3. Pensar em nós: Desenvolver o pensamento coletivo voltado para dentro da empresa valorizando os colaboradores.
4. Assumir riscos: Ser responsável, reduzir problemas, analisar, planejar e promover planos de ações.
5. Ser consistente: Possuir solidez para gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.
Deixe a sua marca no caminho de sucesso que temos pela frente!
Inclusão e Diversidade
Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.
Valorização profissional
Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.
Foco nas pessoas
Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes. #J-18808-Ljbffr