O Assistente de Qualidade é o profissional responsável pela elaboração e revisão de procedimentos, garantir o bom andamento da área da qualidade.
Em nossa empresa, valorizamos profundamente o crescimento e o desenvolvimento de nossos colaboradores, pois acreditamos que o sucesso de cada um reflete diretamente no sucesso da nossa empresa.
Além disso, temos um forte compromisso com a ética e a qualidade no atendimento aos nossos clientes, garantindo que cada interação seja marcada pela transparência, respeito e excelência.
**Responsabilidades e atribuições**
- Manter e garantir a conformidade com a certificação ISO 9001 na matriz.
- Auxiliar na implementação e monitoramento de processos padronizados de qualidade.
- Apoiar na capacitação e desenvolvimento das equipes internas, promovendo treinamentos e ações de engajamento.
- Contribuir para a disseminação da cultura de qualidade e melhoria contínua dentro da organização.
- Realizar auditorias internas para assegurar o cumprimento dos padrões estabelecidos.
- Acompanhar indicadores de qualidade e sugerir melhorias nos processos internos.
**Requisitos e qualificações** Educação**:Nível médio completo
**Desejável**:Cursando Gestão da Qualiadade; Engenharia de Produção ou Administração
**Compêtencias e Habilidades**:Organização; Comunicação efetiva e Mentalidade Colaborativa.
**Experiência**:Desejável experiência com o pacote office
Somos a Correspondente Master do Banco do Estado de Sergipe (Banese), desenvolvemos soluções e facilitamos a vida financeira dos nossos clientes e parceiros.
Por meio dos Pontos Banese, oferecemos serviços como: Pagamentos de contas; Crédito Consignado para Servidores Públicos; Banese Card; Seguros; Capitalização; Transações bancárias e outras atividades.