Suporte Técnico – Prestador de Serviço
Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ;
Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT;
Período: Determinado - 03 meses com possibilidade de prorrogação ou efetivação do cliente;
Horário Comercial;
Vila Cruzeiro, São Paulo - SP, 04726-170.
Responsabilidades e Atribuições:Manter-se à disposição da localidade para os atendimentos, prestando suporte local e remoto dentro do nosso SLA de atendimento, realizando:Instalação de Programas e Sistemas Operacionais (Windows e Linux);Configuração e Preparo de Smartphones (Android e iOS);Manutenção de Hardware e configuração de Softwares (Desktops, notebooks e impressoras);Atendimento ao usuário final;*Possibilidade de ser efetivado em até 3 meses*.Qualificações e Requisitos:Formação Técnico de Tecnologia;Experiência em montagem e manutenção de PCs e Notebooks;Experiência comprovada nas atividades descritas;Fácil acesso ao local de atuação;Conhecimento nas atividades descritas;Disponibilidade para início imediato.
#J-18808-Ljbffr