Requisitos e qualificações: Superior completo ou em andamento em: Engenharias, Estatística, Atuária, Matemática, Computação e áreas correlatas; Conhecimento de SQL, Linguagem Python ou R; Excel Avançado; Habilidade para lidar com tarefas de controle e análise; Experiência com análise e extração de dados.
Conhecimento em Tableau; Ferramentas de BI; Analisar/Construir painéis e fontes de dados da área e documentar itens pendentes; Analisar e administrar bases de dados, mantendo e garantindo a integridade dos dados; Analisar obsolescência de painéis e documentações, deletar painéis e documentações obsoletos; Criar e manutenir painéis/dashboard de dados; Definir objetivos, estipular indicadores e métricas, coletar dados, criar protótipo fontes de dados, interpretar e expor resultados; Realizar análise descritiva dos painéis; Resolução de problemas, focando na causa raiz; Aplicar conhecimentos técnicos em estudos pontuais; Criar insights e propor estudos diferenciados referente ao nosso setor.
Atendimento das demandas (requisição/incidente) através do sistema de atendimento.
Focar na causa raiz para não haver a ocorrência de reincidentes; Abertura e acompanhamento de chamados junto as áreas correlatas, interagindo e fornecendo todas as informações necessárias para resolução do incidente, alimentando a base de conhecimento;