Principais atividades:Supervisonar o Setor Fiscal, conduzindo e motivando a equipe, acompanhando e orientando as atividades, oferecendo suporte necessário para que os resultados desejados sejam alcançados. Acompanhar orçamento mensal, verificando o previsto x realizado, a fim de cumprir o que foi planejado e manter um bom desempenho financeiro. Realizar planejamento tributário, avaliando as oportunidades de negócios sob o ponto de vista tributário, analisando a estrutura e os reflexos para empresa, visando reduzir carga tributária para organização, sempre que necessário. Gerir a aplicação da legislação tributária nas operações, certificando e validando os recolhimentos dos impostos federais, estaduais e internacionais, a fim de garantir a regularidade tributária (cálculo, recolhimento e declaração), mensalmente. Identificar tributos envolvidos de acordo com as operações de comercialização e prestação de serviços:ICMS, PIS, COFINS, INSS, ISS, Contribuição sobre o Lucro Líquido e IRRF. Apurar os tributos decorrentes da comercialização e prestação de serviços, com base no volume de vendas e compras de mercadorias e aplicações das alíquotas de cada tributo que resulta no imposto a recolher, a recuperar ou a transportar para outro período. Informar o resultado da apuração dos tributos à Secretária da Fazenda de Estado, Receita Federal e Municipal através de arquivos eletrônicos. Manter-se atualizado em relação a legislação federal, estadual e municipal, realizando atualizações que terão impacto nas atividades da área. Executar atividades sob sua responsabilidade observando as normas e procedimentos técnicos de qualidade, saúde, segurança do trabalho e meio ambiente. Requisitos:Residir em Mococa/SP. Possuir ensino superior em Ciências Contábeis, Administração e áreas afins. Especialização e experiência na área serão considerados diferenciais. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de depto. fiscal Empresa: IPIRANGA AGROINDUSTRIAL S.A. Cultivo de cana-de-açúcar Ramo: Industrial (DB)