Você é apaixonado por atendimento ao cliente?Gostaria de trabalhar em uma grande empresa?Então venha com a gente construir experiências lindas para os nossos clientes!Cadastre-se em nossa oportunidade de Supervisor de Qualidade.Gostaríamos muito de conhecer você!Responsabilidades e atribuiçõesCoordenar e administrar estratégias de mobilização contínua para a melhoria da qualidade de produtos, serviços e processos, aplicando métodos estatísticos e promovendo a cultura da qualidade na empresa;Assegurar a implantação e sustentação de programas de qualidade, conduzindo auditorias internas e externas, identificando deficiências, e promovendo ações corretivas e de melhoria contínua;Envolver múltiplas áreas da empresa na implementação de processos de qualidade, atuando como ponto focal e facilitador de ações de melhoria;Auxiliar os gestores em relação aos processos montadora;Acompanhar e gerenciar indicadores de satisfação interna e externa, analisando feedbacks e reclamações, e enviando relatórios e planilhas de indicadores ao departamento de planejamento;Executar outras tarefas correlatadas que lhe forem atribuídas pela gerência imediata.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior em andamento ou completo em Administração, Processos de Qualidade ou áreas afins;Experiência na área de qualidade com atendimento ao cliente;Conhecimento no Pacote Office;Conhecimento em metodologias, indicadores e processos de qualidade e gestão de pessoas;Experiência no setor automotivo será considerado um diferencial.Informações adicionaisHorário: Segunda a sexta de 08h às 18h.BenefíciosVale-transporte;Vale-refeição;Plano de saúde;Plano odontológico;Seguro de vida, sem desconto para o colaborador;Parcerias e convênios diversos (Universidades, escola de Idioma, etc);Programa Bem-Vindo Bebê;Programa "Eu indico a Roma";Parceria com o SESC que oferece acesso a teatro, hotéis, passeios, dentre outras atividades;Desconto na aquisição de produtos e serviços das empresas do Grupo.
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