Localização: São Paulo
Modalidade: Hibrido - 3X
Propósito da posição
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
Responsabilidades
Será responsável por gerenciar e desenvolver relacionamentos estratégicos, identificando oportunidades de crescimento sustentável para os negócios.
1. Liderar clientes no segmento de eletroportáteis, buscando alinhar as estratégias do JBP.
2. Entrega de KPIs comerciais como: sell-in, sell-out, gestão de dias de estoque, market share, mix, distribuição, aderência à política comercial, rentabilidade e margem do cliente.
3. Desenvolver e analisar oportunidades para categoria, buscando a liderança da marca dentro da atuação do cliente.
4. Desenvolvimento de planos de ação junto ao cliente buscando evolução consistente dos KPIs do negócio.
5. Analisar tendências de mercado e comportamento da concorrência no setor de eletroportáteis para propor melhorias.
6. Desenvolver estratégias de retenção de clientes e programas de fidelização específicos para o segmento de Nespresso.
Qualificações
Visão de mercado para monitorar a concorrência e adaptar estratégias.
Habilidade de identificar oportunidades de crescimento e antecipar necessidades futuras dos clientes.
Conhecimento profundo do varejo: Compreensão das tendências e dinâmicas competitivas.
Habilidade em negociação para lidar com clientes e parceiros na elaboração de planos de negócios.
Orientação para resultados, foco em alcançar objetivos e metas estabelecidas.
A Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas, que atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações.
#J-18808-Ljbffr