Seja bem-vindo(a) à Karsten, uma empresa que trabalha para inspirar pessoas e participar sempre de suas vidas, mostrando que conforto casa com inteligência!
Somos uma das empresas mais longevas do Brasil, com mais de 141 anos de história, e prezamos por uma equipe comprometida e apaixonada pelo que faz, que valorize a satisfação de todos com quem se relaciona.
Pelo 7º ano consecutivo estamos entre as melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina, pelo Great Place to Work.
Referência quando se fala em qualidade superior, beleza, conforto e inovação, a Karsten é uma das pioneiras em produtos de cama, mesa, banho e tecidos para decoração.
A empresa é sediada em Blumenau, Santa Catarina, onde emprega cerca de 2.600 pessoas. Nossas marcas são Karsten, Karsten Decor e Trussardi.
Disponíveis em mais de 7 mil pontos de vendas no país, os produtos Karsten são encontrados em diversos canais. Presente em aproximadamente 23 países, nossa empresa é uma das maiores exportadoras do Brasil em artigos têxteis. Inovadora, tem instalações fabris, administrativas e maquinário sofisticados, o que leva à obtenção de produtividade equiparada aos melhores padrões mundiais.
Aqui nós gostamos de gente, e queremos contar com você!
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* Formação superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins;
* Será um diferencial ter experiência em posição similar, preferencialmente no setor têxtil ou bens de consumo;
* Conhecimento em técnicas de vendas, gestão de equipes e desenvolvimento de mercado;
* Habilidade em análise de indicadores de performance e elaboração de relatórios gerenciais;
* Domínio do pacote Office, B.I. e sistemas de CRM;
* Forte capacidade de liderança e gestão de equipes;
* Excelente comunicação e habilidade para negociação;
* Perfil proativo, orientado a resultados e com senso de urgência;
* Capacidade analítica e visão estratégica para identificar oportunidades de mercado; e
* Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horário.
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* Coordenar e monitorar a equipe de vendas, orientando e desenvolvendo os colaboradores para maximizar os resultados;
* Acompanhar indicadores de performance e elaborar planos de ação para o alcance das metas;
* Realizar visitas a clientes e pontos de venda, fortalecendo relacionamentos e identificando oportunidades de negócios;
* Participar do desenvolvimento de estratégias comerciais e planos de expansão de mercado; e
* Treinar e desenvolver a equipe em técnicas de vendas, produtos e negociações.