Coordenador Administrativo/Gestão de Processos
Distribuidora de peças elétricas para linha automotiva pesada. Tem como principais clientes: Usinas (Colhedeiras de açúcar), Transportadoras e Mineradores.
Responsabilidades:
* Gestão de processos e projetos administrativos da organização (mapear, documentar e revisar os processos internos).
* Identificar oportunidades de automação e melhoria contínua.
* Acompanhar prazos e orçamentos de projetos internos.
* Garantir a implementação e o cumprimento de políticas e procedimentos internos e conformidade com leis e regulamentações aplicáveis.
* Supervisionar as operações administrativas do dia a dia, incluindo controle de documentos, fluxo de informações e suporte a diferentes departamentos.
* Gerenciar contratos com fornecedores e prestadores de serviços.
* Apoiar as equipes dos gestores administrativos em atividades operacionais.
* Elaborar relatórios e indicadores de desempenho administrativo e operacional.
* Solucionar problemas relacionados a processos internos e operações administrativas.
* Coordenar e treinar equipes administrativas para assegurar eficiência e alinhamento aos objetivos da empresa.
* Promover uma cultura de excelência e colaboração entre as áreas.
* Entre outras atividades pertinentes à função.
Requisitos:
* Experiência em gestão de processos e coordenação administrativa (financeiro/fiscal, compras, vendas, logística, etc.), com habilidade em mapear e otimizar processos. Será diferencial ter atuado em Distribuidoras de Auto Peças ou similares.
* Pacote Office, especialmente Excel (relatórios/indicadores) e Sistemas, além de noções básicas de fluxogramas e gerenciamento de projetos.
* Graduação completa ou cursando em Administração, Engenharia de Produção, ou áreas correlatas.
#J-18808-Ljbffr