Empresa contrata em Alagoa Nova-PB 01 ASSISTENTE OPERADOR(A) DE CAMPO.
Entre as principais atribuições do(a) ASSISTENTE OPERADOR(A) DE CAMPO estão:
- Responsável pela execução das atividades e programas relativos ao apadrinhamento
e ao desenvolvimento social;
- Responsável pelo mapeamento de comunidades, famílias e crianças para inscrição no
sistema de apadrinhamento;
- Facilitar os processos de diagnóstico e planejamento participativo (Desenvolvimento
Comunitário Participativo/DCP);
- Conduzir o processo de criação e/ou afiliação da organização social
parceira;
- Planejar e executar oficinas, campanhas e eventos com crianças, adolescentes e famílias;
- Mapear os atores sociais presentes na área e articular o envolvimento da rede local nas
atividades de expansão.
- Assegurar a qualidade e o cumprimento dos prazos em relação a execução dos
processos de apadrinhamento e desenvolvimento social.
Responsável pela coordenação de visita de padrinho incluindo preparação do
itinerário, logística, supervisão e desenvolvimento do relatório de visita do padrinho
junto a área de apadrinhamento;
- Apoiar o gerenciamento das demandas dos padrinhos através de casos especiais e
perguntas diversas;
- Apoiar o desenvolvimento dos processos estratégicos do escritório e das áreas;
- Manter-se alerta e responsivo a qualquer risco a salvaguarda infantil.
Adquirir
conhecimentos e habilidades relevantes que lhe permita promover fortes práticas de
salvaguarda, entender a política e os procedimentos, e portar-se de maneira
consistente com a Política de Salvaguarda Infantil.
Segunda a Sexta - 8h às 17h
- Superior completo na área de humanas, com enfoque na área social;
- Experiência com atividades similares com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social;
- CNH B;
- Habilidades no pacote Office.
Remuneração: R$ 1.701,00+ Vale Transporte+ Vale Refeição+ Convênio médico e odontológico+ Seguro de Vida