Somos a VERO, Nascemos da soma de qualidade no serviço, com atendimento ágil para descomplicar o mundo de cada cliente.
Hoje, a Vero se consolida entre as maiores operadoras de banda larga do país, com mais de 1 milhão de assinantes.
Nosso propósito é liderar a (r)evolução na experiência do cliente, para além da conexão.
Não se trata apenas de fazer mais, mas de fazer o melhor.
Nossos serviços são ponte para as pessoas acessarem conhecimento, entretenimento e interações com qualidade e velocidade.
Sabemos que cada pessoa tem o seu mundo, e estamos atentos ao que seu mundo precisa.
VERO, do tamanho do seu mundo!
/n Graduação completa ou cursando em Administração, Economia, Administração, Marketing ou equivalentes Bom conhecimento do mercado de telecomunicações, soluções de TI, telefonia fixa, celular, VOIP, PABX na Nuvem, comunicação de dados, Internet, principais aplicações de telecomunicações para empresas Excel e PowerPoint /n Atender seus clientes específicos, identificando oportunidades de vendas de novos produtos e serviços; Estabelecer canais de comunicação com seus clientes nos níveis influenciadores e decisórios nas áreas apropriadas da empresa; Prospectar novos clientes; Desenvolver soluções para as necessidades da empresa-cliente, com base nos produtos e serviços oferecidos Vero Empresas; Atender e retornar em tempo hábil às solicitações do cliente; Acompanhar internamente os projetos em andamento e garantir o cumprimento de prazos e a qualidade da entrega; Monitorar indicadores de nível de serviço; Atualizar as bases de dados dos seus clientes; Monitorar indicadores de faturamento; Participar dos eventos de relacionamento da empresa, interagindo com os clientes.