Job description#Venha se desafiarSomos uma empresa nacional de tecnologia que dobramos de tamanho a cada 2 anos e por isso as oportunidades e desafios não param de aparecer. Temos um ambiente de trabalho colaborativo e diverso, onde juntos criamos várias soluções para o mercado B2B.Nosso propósito é simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem mais seus talentos humanos. Desta forma, acreditamos que além de ajudarmos nossos clientes a superarem seus desafios, também geramos um impacto positivo em nossa sociedade.Somos um Distribuidor de Valor Agregado que fornece soluções de coleta e acesso de dados para times de campo (Frontline Workers), principalmente em empresas de grande e médio porte.Nossos Valores: Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher.Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH!Main responsibilitiesExecutar atividades dentro dos prazos, mantendo comunicação sobre o andamento e ajustando prazos quando necessário.Inserir informações no sistema de forma imediata e completa ao concluir uma atividade.Criar e atualizar as instruções de trabalho da área.Colaborar com outras áreas para garantir alinhamento nas entregas conforme as necessidades do negócio.Buscar desenvolvimento contínuo por meio de cursos e palestras relacionadas à área.Analisar todos os chamados diariamente.Resolver problemas dos usuários, realizando procedimentos técnicos e enviando comandos via ferramentas de MDM.Garantir cumprimento do SLA durante o atendimento de chamados.Propor soluções para prevenir problemas futuros durante o atendimento.Monitorar e analisar indicadores operacionais para identificar e implementar melhorias.Participar de reuniões periódicas com clientes, quando solicitado, para fornecer informações sobre os atendimentos.Requirements and skillsFORMAÇÃO EDUCACIONAL:Ensino técnico completo ou cursando ensino superior, nas áreas de TI.EXPERIÊNCIA ANTERIOR:Mínimo de 6 meses de experiência com atendimento ou áreas correlatas.CONHECIMENTO TÉCNICOS:Conhecimentos intermediários em técnicas de atendimento ao cliente.Pacote Office básicoConhecimento intermediário em sistemas Android e WindowsHABILIDADES:oObsessão pelo clienteoTrabalho ColaborativooAutonomiaoComunicação ClaraoOrganização e Gestão de TempooPensamento LógicooViés para solução de problemasoEmpatiaoFacilidade em estabelecimento de VínculosoMindset de CrescimentoAdditional informationHorário de trabalho: 08h as 18h100% presencialPacote BenefíciosVR, VT, Assistência Médica e Odonto da Sulamerica, Seguro de vida, plano de carreira, day off de aniversário, convênio com faculdade, Sesc e Senac e plano de reconhecimento.
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