Vem fazer parte do nosso time de Tecnologia em nosso squad de Suporte Técnico!Desenvolvemos e fabricamos sensores wireless, coletores de dados, softwares de Inteligência Artificial e Aplicativos dedicados à Manutenção Preditiva.
São mais de 30 anos de experiencia em Monitoramento de Sistema Preditivo, com o objetivo de promover a Transformação Digital!Requisitos:Formação técnica e/ou superior em Redes de Computadores e áreas correlatas;Proatividade para identificar e resolver problemas de atendimento;Organização e gestão do tempo para otimizar a resolução de chamados;Habilidade analítica para avaliação de métricas e indicadores;Comunicação clara e eficaz com diferentes níveis da organização;Capacidade de trabalhar sob pressão e tomar decisões estratégicas rapidamente;Experiência com ferramentas de gestão de tickets e suporte técnico;Capacidade de definir e monitorar SLAs (Acordo de Nível de Serviço) e KPIs de desempenho;Habilidade para análise crítica de métricas, alarmes e logs de desempenho;Conhecimento de redes, sistemas operacionais e troubleshooting de TI;Experiência em suporte técnico;Inglês fluente para comunicação com clientes e documentação técnica.Principais atividades:Atendimento e suporte técnico a usuários;Diagnóstico e resolução de problemas em redes e sistemas;Gerenciamento de chamados e SLAs;Suporte a redes industriais e protocolos de comunicação;Análise e melhoria contínua dos processos de suporte.Diferenciais:Conhecimento adicional em espanhol ou mandarim;Experiência com IoT e manutenção de redes industriais;Conhecimento em protocolos industriais: OPC, ModBus, MQTT;Conhecimento em boas práticas de ITIL e metodologias de atendimento ao usuário.Remuneração e benefícios:Plano de Saúde Unimed 100% para o titular, VA/VR Pluxe, Day Off de Aniversário, Vale transporte, Seguro de vida, Wellhub, Apoio Pass e TEM Saúde;Contratação CLT - faixa salarial R$ 4.430 à R$ 5.000;Regime PRESENCIAL em Limeira/SP.
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